quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coração....


Coração, coração, por que você dói aqui dentro?
Quando tudo ao redor diz que já acabou e que não há saidas
para o que foi, o que foi não voltará, e não adianta tentar...
Quando sua mente e seu juízo dizem juntos que tudo foi bom
mas acabou, quando você sabe que houve erro de ambas as partes...
Mas a saudade vem tão intensa, e tão recente que meus olhos só
sabem derramar lágrimas, e meu corpo insistente só pede o abraço,
a saudade, por que ela não vai embora?
Coração, por que você ainda sangra aqui dentro?
E esse sangue escorre quente por dentro, e vem a agonia, as noites em claro
como se não houvesse maneira de esquecer...
Mas tudo passa, porque vc ainda não passou?
Mas se a ilusão tem as mesmas letras que seu nome, eu prometi
que jamais me iludiria... vou apagar seu nome do meu coração...
Quem sabe assim começo tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário