quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year!

Ano novo!


Ano novo, vida nova, mas amigos continuam os mesmo, sim aqueles que levaremos conosco pelo resto da vida. Começa, um ano, e todos se sentem excitados e cheios de sonhos, de verdades a acontecer, de metas a alcançar, de amores a conquistar! Por falar em amores, sim, eu estou sozinha no momento, mas creio que meu coração está habitado por alguém, isso veio junto com o ano novo, me descobri mais apaixonada do que nunca! Bendito seja 2010! Ah! Sinto uma força nova entrar no meu ser, e todas as lembranças do ano que passou sendo guardadas, separadas, umas serão esquecidas, mas outras carregarei junto comigo enquanto ouver vida em meu ser. Esperança, é o que nos carrega ano após ano, numa angústia de desejar Felicidades, Saúde, amor, para todas as pessoas queridas que temos ao redor, excitante como só ele sabe ser, o ínicio de um ano é empolgante!
Ah! Estou meio desconexa, mas o importante é agora desejar a todos os costumeros votos de "TUDO DE BOM!" e esperar que este ano seja tão generoso conosco quanto 2009 foi, e esperar por diversas novidades em nossas vidas!
Eu amo a todos vocês meus amigos....
Feliz Ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário