segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Oh doce coração! Por que tanto me desespera com teu vazio e tua procura insensata e incessante por um amor que recusa lhe ceder abertura? Sabes que meu corpo e meu ser recusa-se a se entregar novamente, posto que você só me traz desespero e tristezas.. doce coração esqueça-te do amor..
E agora desejas com ardor, o corpo soa frio, treme descompassado ao som do teu bater e arde por dentro como fogo que toma o corpo inteiro, corpo demente fraco que quer o que não lhe é necessário e concedido..
Já é tarde para acusar me deste deslize, posto que me apaixonei, me deixei levar pela ilusão mais uma vez.
Queria, doce coração, que soubesse o quanto meu mundo para quando estou perto de você e me falta o ar, perco a consciência. Recobre-me os sentidos, agora, ou leve-me consigo para o fundo.. e me deixe perdida em seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário