domingo, 30 de junho de 2013

Até onde vai a coragem...

Depois de vários meses desaparecida, talvez por estar meio perdida em mim mesma... e porque perdi parte da minha inspiração para escrever... mas hoje voltei.. com meus textos de cortar os pulsos.. rs

Let's go...

"Quando entrei nesta, eu e você sabíamos no que daria, talvez seria apenas encontros casuais, talvez ficássemos só na amizade... mas fomos mais fundo...
Me deixei levar pelo teu encanto de princesa, pelo teu brilho de fada, pelo teu calor de SOL e o sorriso, há aquele sorriso ainda me faz delirar a cada segundo que passa, me perdi nos teus olhos... e me perdi mesmo..
Hoje quando você me fala da pessoa com quem está dói, sabia? Mas eu rio e me faço de forte ou de quem não se importa.. pois eu entrei neste jogo depois, fiquei com a parte mais complicada e sem o teu coração que já pertencia a outro alguém..
Sem problemas, eu sempre digo, sou forte, aguento.. Mas e quando toda essa força foge do controle e eu me  vejo num dia de domingo sozinha, as lágrimas querem vir rolar e então eu me afundo em minha cama e assisto Glee a tarde toda na esperança de ocupar a minha mente.. sem sucesso, pois a cada música que cantam eu penso em você.. e então eu resolvo assistir um filme.. e de novo sem sucesso.. você dominou minha mente. Perdi...
Mas não me sinto triste... sinto apenas uma dorzinha que na qual já me acostumei, sei que você nunca vai ler isto, mas como não tenho para quem realmente dizer.. pois não tenho coragem de te falar o que realmente sinto... então escrevo.. escrevo... e deixo aqui para talvez um dia mais tarde eu vir aqui e recordar e sorrir com o que sentia...
Mas sim, hoje eu sei que eu te amo.. mas vou deixar esse amor guardadinho que sem cuidado ele vai murchar e eu ficarei boa de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário