domingo, 24 de janeiro de 2010

É por você que ainda estou de pé!


no nosso corpo esquentando
o coração...
pode ser que a paixão
venho nos ensinando
como é bom amar pra valer
mesmo que seu coração bata diferente
ainda há esperança pra gente..
se vc quizer e deixar
eu posso cuidar de você!
pra vida inteira!

Bebi do cálice da saudade
de ver teus olhos e contemplar
tua pele, exposta ao sol
de ouvir tuas palavras lindas
soltas pelo ar
me anuivando me embalando
em uma canção de amor
serena perfeita
colorida em suas cores
me despertando amores
sem fim.
Ah! trazei me a mim
os seus prazeres para me deleitar
e adormecer em seus braços
cansados de esperar
a hora do sol se por..
e estar contigo meu amor

Eu estou de partida
não que seja minha escolha
já não tenho mais quereres
pois estão todos presos a você
minha carne fraca desvalida
pede clama por descanso
dar-lhe ei o que me pede
para poder aguentar o proximo dia
a saudade me leva ao delírio
mas a certeza de encontrar-te
noutro dia.. é maior que a dor
de agora me deitar sozinha
sem a tua presença o teu calor
Sei que um dia, a dor passará
estarei contigo para a gente se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário