quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Primeiro de Analise


" Quando penso que tudo está indo certo, e que a felicidade está quase ao meu alcance, eu vejo que tudo isso é mentira e eu caio, que foi apenas uma ilusão, eu vejo a cada passo a felicidade mais longe, justo quando parecia estar nas minhas mãos.
Reflito, paro, penso, e vejo que preciso ter mais força e lutar quem sabe eu alcance além da minha força, corro em direção ao que acho certo, busco, brinco, mas quando novamente estou com as mãos esticadas para alcançar a felicidade vejo que foi em vão e ela se vai novamente e disso brotam lágrimas de desespero em meus olhos.
Mesmo acabada tenho a coragem de dizer que aguento mais, e que nada doeu, e que posso carregar mais nas minhas costas que não é o suficiente pra arrear, orgulhosa demais pra aceitar que perdeu ou que suas forças estão tão poucas que vc pode cair.
Infalivel, a força retorna e agora começo a luta novamente, quando iniciou o ano todos aqueles dogmas de que se o ano inicia tudo vai ser novo e bom, MENTIRA! BESTEIRA! tudo continua a mesma coisa indiferente do ano que passa, mas apenas você tem de tentar mudar, o que não é realmente fácil, eu sou a prova viva disso.
Agora meus medos aumentam, minha vida transborda e o sentido da vida se esvainece, claro, tudo tende a ser diferente mas nada muda, confuso não?
Mas é assim, é a vida, se não fosse confuso não teria sentido pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário