sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pensando

" E aqui inicia mais um diario de bordo de Francine A. Alvarenga direto do mundo da lua onde tudo pode aconter..."

Haha .... quem me dera se isso fosse verdade! Como seria bom se tudo que eu gostaria que acontecesse se realizasse. A vida é tão complicada, pra um momento de felicidade ela te joga cinco de infelicidades, mas ainda bem, que os momentos felizes combrem a tudo.
Passei dias incriveis acompanhada da melhor pessoa do mundo, a mais bela, a mais incrivel. maravilhosa, que eu amo além de mim. Juro que em minha vida inteira, nunca tinha tido dias tão inabalaveis quanto este s. Foi quando pude ver que existe o amor insuperavel, desinteressado, puro e eterno, o amor que sinto! Até quero me casar!!!!! (espantem-se)
Fui empurrada de meu ninho, vou ter de me tornar adulta quer queira ou não mas conto com a ajuda de quem me ama verdadeiramente, e posso me assegurar que serei feliz, mesmo que meus pais achem que estou na hora de voar, terei meu abrigo nos braços de quem me ama.
Vou começar agora, correr contra o tempo, e vencer todas as barreiras e contratempos....
Antes que a vida queira me vencer \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário