terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viajandooo

Iniciando minha vocação, me sentindo a melhor foca do mundo jornalistico, inicio mais uma viagem lunar pelas minha reflexões ou pelos meus pensamentos inéditos e incríveis ou mesmo pensamentos desvairados, você quem decide!
Começando pelo principio, mas é claro poucos começam pelo fim não sou tão original a ponto de fazer algo meio póstumo, vou partir do ponto de partida, mas é partida mesmo... quando estou de malas prontas certas que mudaria a minha vida me mudando para casa da minha tia. (percebam palavras muito redundantes neste parágrafo).
Enfim, após um fim de semana nas nuvens, diga-se de passagem que foi o melhor de toda minha vida posto que passei com a melhor pessoa, com o meu verdadeiro e único amor, muitos pensam que existem vários amores na vida, mas fique certa minha cara pessoa, amores não existem, existem muitas paixões, mas amor como o que tenho agora é único. Não que eu queira dar uma lição de vida, quem sou eu né?! Bem, mas isso é fato! E contra fatos não há argumentos!
Voltando ao ponto de partida, após fazer uma Revolução Franc...ine em casa, fiz as malas e parti em busca do desconhecido, (imaginem a como em um storyboard as imagens da conquista do Oeste, foi mais ou menos assim, muito calor, pouco dinheiro, cara e coragem rumo ao desconhecido). Cheguei no deserto do Saara pensando que tinha ido a Santos, o clima nesta cidade está insuportável, 45º na sombra é um tremendo descaso com a humanidade, ou mesmo esqueceram de desligar o forno dessa coisa.
E na esperança de me tornar uma universitária recebi um telegrama urgente, avisando que não formou turma, decepção na cara! Calor, decepção, sem dinheiro, quis voltar pra casa, para aquele colinho materno, cuidados de mamãe, peguei o telefone de imediato esperando escutar do outro lado da linha aquelas palavras dóceis ao dizer: Mamãe posso voltar para casa? resposta para minha inocente pergunta: Se você voltar embora, teremos uma conversa muito séria! Ou você acha que dinheiro dá em arvore? Caros, vocês devem ter sentido o drama por meio telecomunitivo, desisti de imediato, e cá estou eu na ávida procura por um emprego.
Emprego sendo procurado, cursos superiores a caminho, calor do hell, sem pc próprio ou um quarto, pra quando dar aquela falta daquilo, conversar sozinha sempre é bom né!?!
O que ainda me motiva, é a saudade do amor, a coisa é séria minha gente, to procurando emprego só pra fazer aquelas visitinhas majoritárias, come-morar na casa da sogra sempre é bom! O fato é, que a sogra nem me conhece, nunca me viu, isso me dá muito medo, (quem ve acredita que tenho medo, sou meeeeeeegaaaa cara de pau) agora minha gente, afirmo, MINHA VIDA DARIA UM LIVRO.
Pode ser comédia, drama ou suspense, cito suspense porque sempre tenho de estar alerta com as coisas que me assustam que já não são poucas!
Anotei algumas informações no meu papelzinho aqui, e amanhã vou a luta embusca do emprego perdido \o/ Me desejem sorte!
Adoro vocês e embreve posto mais coisas, direto do mundo da lua de onde tudo pode acontecer, e quando acontece, saibam, eu vos contarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário