quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Mais um ciclo em minha vida está prestes a terminar, 17 anos de pura força encantamento, e incertezas está a um pulo de se findar como se realmente fosse apenas um presságio para entender a imensidão da vida.
Fiz amigos, perdi amigos, perdi pessoa que amo, mas ganhei meu verdadeiro amor, o amor que vou levar pra vida toda, o amor mais forte o verdadeiro! Posso ter sofrido o tempo, mas ainda posso sentir o aroma de vitória despontar no ar!
Agora eu aqui, agradeço de uma forma geral, a todos que me fizeram bem ou mal, não devemos pagar com a mesma moeda né!?!
Hoje posso dizer sem medo de errar, que tenho amigos, e tenho um amor verdadeiro, posso dizer que mesmo acabando minha adolescencia hoje, minha fase adulta será otima, pois tudo que construi será aplicado a partir desse momento!
Construiriei com mais força, com maior determinação....
Mas enfim vou tratar de comemorar minha idade adulta
vou tratar de amar
e ser feliz, agora e sempre \o/
Feliz Aniversário para mim \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário