segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cuido

Venha para proteção de meus braços
que te acalentarei nas noites frias
e te protegerei dos percalços
e dos males que te anuvias

Se pudesse te levar
para algum lugar
onde pudessemos ver o mar
e vc pudesse descançar

Cuidaria de vc a cada segundo
para nada te aborrecer
pq estaria presa em um mundo
onde tudo pode acontecer

_____________________________


Quem dera eu ter o dom
De escrever e descrever o som
de sentir o clarear do dia
de tocar as notas juntar as letras em harmonia

Quisera eu, poder falar
com desenvoltura o que é amar
Mas força não tenho eu
Algo profundo, surge como um breu

Penso que em meio os dizeres
Poderei encontrar real prazeres
Em apenas um segundo
Te contarei o meu pequeno mundo

2 comentários:

  1. Aaai..vc éd + msm, Fran... nuss *-*
    Q lindo o/
    Amei² o 1º *.*

    ResponderExcluir
  2. O AMOR SONHA COM A PUREZA
    O SEXO PRESIZA DO PECADO
    O AMOR É SONHO DOS SOLTEIROS SEXO
    É SONHO DOS CASADOS

    ResponderExcluir