segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O meio do meu mundo!


" Amigos não chorem por mim....
Nem quando parecer que na minha vida não há jeito...
Inimigos não se alegrem com minha possivel derrota,
Pois eu mesma tratei de aniquilá-la.
Lembrem-se do que sou e do que fui....
Não tentem descobrir o que serei....
Falhar não está no meu vocabulário...
Errar pode ser um complemento
E crer uma opção...
Amar... uma verdade.
Perder só quando eu for vencida...
mas vencida por mim mesma....
Pois só eu me conheço a esse ponto.
Meus olhos só dizem o que sinto...
Só sinto... o que minha vida traduz....
O que cada momento me diz.
Amigos vocês são essenciais...
E.. inimigos, vocês também,
Pois a vida não é um mar de rosas.
Amigos...
A vossa amizade é...
ouro na minha vida.
Inimigos a vossa inimizade...
é um guia para vencer.
Se você me odeia....
Peça para que o ódio não se volte contra ti.
Não preciso que me adorem....
Apenas que gostem de mim, assim como sou...
Nunca espere que eu diga uma mentira...
Trato que só provenha de mim as verdades...
Jamais pense que estou vencida...
Sempre tenho forças para um recomeço
E se eu for derrotada
Não existe mais a vida....
E que restam de mim...
Apenas as lembranças...
Amigos não chorem por mim"

4 comentários: