sábado, 28 de novembro de 2009

Momento sombrio


" Durante semanas tantas coisas vêm passando pela minha cabeça, que me desnorteia, já bebi, já falei besteiras, já contei mentiras e até muitas verdades, mas nada, nada tem me animado. Parece que me tem fugido o sentido de procurar a vida em cada canto.

Eu vivi tanto que nada parece ser novidade, vejam eu até diminui as postagens foram 3 apenas em um mês, recorde acho, não que tenha abandonado o blog que é meu coração em exposição, vejo-o todos os dias mas me falta a coragem pra escrever. Talvez realmente eu esteja vazia, talvez realmente eu seja vazia.

Queria morrer para contar minha história, isso soa meio que Machadiano quando em Memórias Póstumas de Brás Cubas o "autor" é um defunto ou um defunto autor. Seria interessante contar a nossa propria vida, sem esse negocio de uma pessoa encarnar espiritos. Gostaria de ser original.

O que sei ser bem, é monstra, sei acabar com corações, seduzir, largar, sei deixar as pessoas confusas, sei mudar de humor como a água, sei que tenho perspicázia... sou uma garota má. Bem, nem tudo é tão mal assim né! Sou boa também... há ainda no mundo uma criatura a quem dedico o coração todas as manhãs e quando anoiteço, de monstra torno-me donzela, escrevo os poemas de amor, dedico-lhe cartas e a vida, dou-lhe os meus suspiros e afagos.

Ridiculamente romantica, isso é terrível, mas sou assim, se logo penso em poesias penso em Vinicius de Moraes... se penso em livros penso em José de Alencar, meus estilos são a base dos pés deles, se penso em alguém que escreva tão divinamente quanto qualquer um... penso em minha adorável sister, ela me entende!

Isso me soa como desabafo...

Bem, queria muito ser uma autora defunta...

Quem sabe um dia, ne?

2 comentários:

  1. *-*
    Eu te amo, babysis!
    E você escreve muito bem e intenso e lindo!

    beijos e borboleteios meus

    ResponderExcluir
  2. Isso... é uma verdadeiro desabafo!
    Apesar d td escrito, do conteúdo em si, tá... show *-* ...Como td o q vc escreve!
    É tão d coração q chega a nos fazer sentir o q vc sente... eu realmente admiro mto isso em vc. [fato]
    Qria poder te dar só alegrias, puramente alegrias...
    Te adoro³ pakas S2

    bjs e abçs =*

    ResponderExcluir