segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pra valer!


Meu coração está em caos, não tenho fome nem sono, perdi a motivação perdi a luz perdi o amor....


Encontrou alguém que amasse sem o problema da distância, alguém que olhou nos olhos e mostrou que o amor existia e que poderia ser forte.Estou sofrendo bastante é claro, mas o principio do amor é desejara pessoa amada toda a felicidade do mundo, e é o que to fazendo quero que mesmo longe de mim seja feliz.


Sinto como se fosse um pesadelo, estou sofrendo muito, mais que com todo mundo que já amei! Incansavelmente as lágrimas descem sobre meu rosto, e fazem um caminho tortuoso caem sobre meu seio que arqueja com minha respiração sofrega e sem sentido.


Queria ter a certeza que amanhã acordaria e ouviria ou leria dizendo o quanto me ama. Estou meio perdida, sinto um frio subindo pelo meu corpo, parece que estou morrendo.


Já senti o que é perder o que se ama, esse foi duro, mas me resistuí... não se deve sofrer por mto tempo não é leal ao seu coração, estou vivendo, estou sofrendo, estou morrendo... Chorei tudo que podia e o que não podia neste momento.


Uma dor aguda nasce no meu peito, paralisa meus sentidos minha respiração fica pesarosa, é estranho sentir tudo isso, é real sentir. Estou sofrendo!


3 comentários:

  1. Poxa amiga isso foi triste mesmo, mas olhe agora neste exato momento há muitas lagrimas sendo derramadas, inclusive a minha, mas as lágrimas existem pra colocar pra fora todos os nossos sentimentos quer tristes ou alegres. Foi bom voce chorar, melhor que morrer afundada no caos.
    Beijo sincero da amiga e irma Leyd.
    Vai se um amor e vem outro um dia o verdadeiro amor ao que chamaos de alma gemea vir....

    ResponderExcluir
  2. Oh amor, estamos aqui so seu lado, amigos são pra isso, força na peruca bixa, o que for pra ser é, e o que não foi é pq nao tinha que ser então... Arrazaaa BIXA

    ResponderExcluir