quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje é o dia da Mel

“Hoje, é aniversário de alguém tão especial na minha vida, que me sinto tão sem palavras e incapaz de qualquer coisa, queria poder abraça-la, mas a distância nos separa.”

Mel

Hoje eu quis desesperadamente lhe desejar Felicidades, e ver o seu sorriso, quis ve-la dizer coisas sobre o dia-a-dia, e poder abraçar-te, dar-lhe presentes, falar bobeiras e sorrir contigo.

Vi que a nossa amizade é forte e agradeci a Deus por ela existir, e Ele permitir de poder comemorar este dia, o dia que alguém muito especial nasceu e completa anos de experiência.

Olhei para os céus e fiz um pedido, para que neste momento ele te abençoasse e cuidasse onde você colocar seus pés, e que a esperança nunca desapareça do seu coração, sorri, imaginando como em uma chuva, dádivas, caindo e te circundando. Chorei longamente, pois não poderia ver esta beleza, mas logo voltei a sorrir, pois a esperança soprou no meu ouvido dizendo que era possível sim.

Feliz Aniversário, sussurei, esperando que você ouvisse ai e eu recebesse um obrigada, esperei, mas só vinha o silêncio, talvez você estivesse comemorando e não pode ouvir, me senti feliz por isso acontecer, então me sentei, para esperar as novidades.

Levantei meus olhos novamente, e imaginei você sorrindo, e agradeci aos céus por sua amizade, e gritei bem alto FELIZ ANIVERSÁRIO, e agora lhe desejo toda a felicidade do mundo! Muita paz, muito amor! E estou com você minha amiga-irmã sempre, sempre estarei!
Obrigada por ajudar a fazer minha vida mais interessante e a sonhar com moderação!

TE ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário