sábado, 19 de dezembro de 2009

Passando

" Sumi por uns tempos... mas cá estou eu outra vez"

É agora estou sozinha, ou melhor, estou novamente sozinha, estou sem sentimentos para escrever, acho que de melancolia, todos estão cansados, não quero transformar o blog num divã...
Pensando bem... o sentimento deve estar mais perto do que imagino, mas não consigo toca-lo ainda.. nem enxerga-lo menos ainda senti-lo, mas acho que os perfeitos sentimentos vem do desconhecidos...
Vida nova, rumos novos, até tentei retomar parte da minha vida, mas cada vez que lembro, tenho vontades de fazer tudo de novo, mas bem, o que mais me faz feliz é assistir akeles filminhos da Disney!
Agora terei que enfrentar o mundo adulto, quem diria, eu estou alcançando a maior idade, como se fosse grande coisa, mas bem o mundo gira e não para nunca, pessoas vão e vêm.. e o tempo vai... passando....
É agora... que me preparo para passar mais uma vez akelas famosas datas comemorativas sozinhas... eu não sou fã de amontoados de pessoas, talvez seja porque nunca passei ela com muitas pessoas, alias, me lembro de estar sempre sozinha...
Mas fazer o que? seguir em frente sempre!
Agora vamo que vamo como diz Ana Carolina...
que a vida não espera.. e eu tenho pressa de chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário