terça-feira, 29 de dezembro de 2009

An Star

HI estrela_mulher
I'm an star, yeah, an star...
but I'm an lonely star.. that briliant in the sky and stay see all peoples, but no one can see me.
You know me, because I have see you, other star in the Earth.. I want take your hands and you to have a place
here in the sky.
Now, I an lonely star left all my dreams for live in the darkness, is good, but I know that you are see me.
I like , maybe because I can do you think about the love, or cry ,and to dream with your true love.

I think that will go to be a big girl,I hope this.
Now, my little girl,I need to go, the day begin and I will disappear because, the Sun is coming. Do no cry my beautiful... The life is like this.
Somebody will go, others will come , but the love never is gone
!

Traduzindoo…..

OI
Eu sou uma estrela, sim, uma estrela ...
mas eu sou uma estrela solitária .. que brilhante no céu
e permanecer ver todos os povos, mas ninguém pode me ver.
Você me conhece, porque eu te ver, outra estrela
na Terra .. Eu quero tomar suas mãos e você ter um lugar
aqui no céu.
Agora, uma estrela solitária deixou todos os meus sonhos para viver na escuridão,é bom, mas eu sei que você está me ver.
Eu gosto, talvez porque eu possa fazer você pensar sobre o amor, ou chorar,e sonhar com o seu verdadeiro amor. Acho que vai ser uma menina grande,Espero que isso.
Agora, minha menina, eu preciso ir, o dia começa e eu vou desaparecer, porque o Sol está vindo .

Não chore não minha linda ... A vida é assim.
Alguém vai ir, outros virão, mas o amor nunca acaba
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário