quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year!

Ano novo!


Ano novo, vida nova, mas amigos continuam os mesmo, sim aqueles que levaremos conosco pelo resto da vida. Começa, um ano, e todos se sentem excitados e cheios de sonhos, de verdades a acontecer, de metas a alcançar, de amores a conquistar! Por falar em amores, sim, eu estou sozinha no momento, mas creio que meu coração está habitado por alguém, isso veio junto com o ano novo, me descobri mais apaixonada do que nunca! Bendito seja 2010! Ah! Sinto uma força nova entrar no meu ser, e todas as lembranças do ano que passou sendo guardadas, separadas, umas serão esquecidas, mas outras carregarei junto comigo enquanto ouver vida em meu ser. Esperança, é o que nos carrega ano após ano, numa angústia de desejar Felicidades, Saúde, amor, para todas as pessoas queridas que temos ao redor, excitante como só ele sabe ser, o ínicio de um ano é empolgante!
Ah! Estou meio desconexa, mas o importante é agora desejar a todos os costumeros votos de "TUDO DE BOM!" e esperar que este ano seja tão generoso conosco quanto 2009 foi, e esperar por diversas novidades em nossas vidas!
Eu amo a todos vocês meus amigos....
Feliz Ano novo!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

An Star

HI estrela_mulher
I'm an star, yeah, an star...
but I'm an lonely star.. that briliant in the sky and stay see all peoples, but no one can see me.
You know me, because I have see you, other star in the Earth.. I want take your hands and you to have a place
here in the sky.
Now, I an lonely star left all my dreams for live in the darkness, is good, but I know that you are see me.
I like , maybe because I can do you think about the love, or cry ,and to dream with your true love.

I think that will go to be a big girl,I hope this.
Now, my little girl,I need to go, the day begin and I will disappear because, the Sun is coming. Do no cry my beautiful... The life is like this.
Somebody will go, others will come , but the love never is gone
!

Traduzindoo…..

OI
Eu sou uma estrela, sim, uma estrela ...
mas eu sou uma estrela solitária .. que brilhante no céu
e permanecer ver todos os povos, mas ninguém pode me ver.
Você me conhece, porque eu te ver, outra estrela
na Terra .. Eu quero tomar suas mãos e você ter um lugar
aqui no céu.
Agora, uma estrela solitária deixou todos os meus sonhos para viver na escuridão,é bom, mas eu sei que você está me ver.
Eu gosto, talvez porque eu possa fazer você pensar sobre o amor, ou chorar,e sonhar com o seu verdadeiro amor. Acho que vai ser uma menina grande,Espero que isso.
Agora, minha menina, eu preciso ir, o dia começa e eu vou desaparecer, porque o Sol está vindo .

Não chore não minha linda ... A vida é assim.
Alguém vai ir, outros virão, mas o amor nunca acaba
.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje é o dia da Mel

“Hoje, é aniversário de alguém tão especial na minha vida, que me sinto tão sem palavras e incapaz de qualquer coisa, queria poder abraça-la, mas a distância nos separa.”

Mel

Hoje eu quis desesperadamente lhe desejar Felicidades, e ver o seu sorriso, quis ve-la dizer coisas sobre o dia-a-dia, e poder abraçar-te, dar-lhe presentes, falar bobeiras e sorrir contigo.

Vi que a nossa amizade é forte e agradeci a Deus por ela existir, e Ele permitir de poder comemorar este dia, o dia que alguém muito especial nasceu e completa anos de experiência.

Olhei para os céus e fiz um pedido, para que neste momento ele te abençoasse e cuidasse onde você colocar seus pés, e que a esperança nunca desapareça do seu coração, sorri, imaginando como em uma chuva, dádivas, caindo e te circundando. Chorei longamente, pois não poderia ver esta beleza, mas logo voltei a sorrir, pois a esperança soprou no meu ouvido dizendo que era possível sim.

Feliz Aniversário, sussurei, esperando que você ouvisse ai e eu recebesse um obrigada, esperei, mas só vinha o silêncio, talvez você estivesse comemorando e não pode ouvir, me senti feliz por isso acontecer, então me sentei, para esperar as novidades.

Levantei meus olhos novamente, e imaginei você sorrindo, e agradeci aos céus por sua amizade, e gritei bem alto FELIZ ANIVERSÁRIO, e agora lhe desejo toda a felicidade do mundo! Muita paz, muito amor! E estou com você minha amiga-irmã sempre, sempre estarei!
Obrigada por ajudar a fazer minha vida mais interessante e a sonhar com moderação!

TE ADORO!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Passando

" Sumi por uns tempos... mas cá estou eu outra vez"

É agora estou sozinha, ou melhor, estou novamente sozinha, estou sem sentimentos para escrever, acho que de melancolia, todos estão cansados, não quero transformar o blog num divã...
Pensando bem... o sentimento deve estar mais perto do que imagino, mas não consigo toca-lo ainda.. nem enxerga-lo menos ainda senti-lo, mas acho que os perfeitos sentimentos vem do desconhecidos...
Vida nova, rumos novos, até tentei retomar parte da minha vida, mas cada vez que lembro, tenho vontades de fazer tudo de novo, mas bem, o que mais me faz feliz é assistir akeles filminhos da Disney!
Agora terei que enfrentar o mundo adulto, quem diria, eu estou alcançando a maior idade, como se fosse grande coisa, mas bem o mundo gira e não para nunca, pessoas vão e vêm.. e o tempo vai... passando....
É agora... que me preparo para passar mais uma vez akelas famosas datas comemorativas sozinhas... eu não sou fã de amontoados de pessoas, talvez seja porque nunca passei ela com muitas pessoas, alias, me lembro de estar sempre sozinha...
Mas fazer o que? seguir em frente sempre!
Agora vamo que vamo como diz Ana Carolina...
que a vida não espera.. e eu tenho pressa de chegar!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dragão e a Fênix


" Assim como Yin tem o Yang todo Dragão tem sua Fênix"

" A Fênix e o Dragão voam Juntos."


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pra valer!


Meu coração está em caos, não tenho fome nem sono, perdi a motivação perdi a luz perdi o amor....


Encontrou alguém que amasse sem o problema da distância, alguém que olhou nos olhos e mostrou que o amor existia e que poderia ser forte.Estou sofrendo bastante é claro, mas o principio do amor é desejara pessoa amada toda a felicidade do mundo, e é o que to fazendo quero que mesmo longe de mim seja feliz.


Sinto como se fosse um pesadelo, estou sofrendo muito, mais que com todo mundo que já amei! Incansavelmente as lágrimas descem sobre meu rosto, e fazem um caminho tortuoso caem sobre meu seio que arqueja com minha respiração sofrega e sem sentido.


Queria ter a certeza que amanhã acordaria e ouviria ou leria dizendo o quanto me ama. Estou meio perdida, sinto um frio subindo pelo meu corpo, parece que estou morrendo.


Já senti o que é perder o que se ama, esse foi duro, mas me resistuí... não se deve sofrer por mto tempo não é leal ao seu coração, estou vivendo, estou sofrendo, estou morrendo... Chorei tudo que podia e o que não podia neste momento.


Uma dor aguda nasce no meu peito, paralisa meus sentidos minha respiração fica pesarosa, é estranho sentir tudo isso, é real sentir. Estou sofrendo!