terça-feira, 28 de julho de 2009

Caminhando


" Vinha caminhando lentamente a beira da praia, já era tarde, estava tudo escuro, portanto estava quase deserta uma pessoa ou outra passava terminando sua caminhada e me encarava curiosa, pois eu andava lentamente como se absorvesse cada milímetro daquele lugar.
Resolvi sentar-me em frente ao mar, longe da quebra das ondas para ao menos chegar enxuta em casa, embora não tivesse tanta certeza que chegaria em casa, não tinha vontade a vida ali onde estava era tão linda... era tão boa. Mas, não podia fugir dos problemas eles te encontram e, qualquer lugar, apenas basta aprender vive-los e fazer eles trabalharem ao nosso favor.
Era lindo o cair da noite, eu de social sentada em frente ao mar, o silêncio foi se estabelecendo so se ouvia as ondas e o vento soprava frio em meus cabelos soltos e cheios de areia e o meu pensamento estava distante, tentando lembrar da minha vida.
O vento e a calmidade da praia, me fazem tão bem, agora que estou completamente sozinha, terminei o meu namoro, meu emprego esta indo bem, longe dos meus pais, so eu e o mar, o vento cantando ao fundo as estrelas reluzindo acima. Parece que tudo esta em harmônia e eu ali no meio contrastando com toda essa beleza, não que eu seja bela como tudo isto, apenas sou diferente e as diferenças me valem tanto.
Meus olhos estavam fixos em um ponto qualquer, procurando qualquer coisa, que preenchesse o meu vazio, pensei que estando num lugar como este me sentiria cheia, os meus erros fizeram-me ser alguém tão forte... criaram-me a esperança mas arrancaram-me o amor.
O vento começou a ficar mais intenso a noite já caira totalmente, a lua imponente comandava o coral de estrelas brilhantes poderosas sobre a minha cabeça o cansaço do dia vinha caindo junto com algumas lágrimas sobre mim. As ruas ao fundo estavam movimentadas, mas mesmo assim ali permanecia tudo calmo e lindo, indiferente aos gostos dos outros.
Vi que era hora de partir, não adiantaria ficar ali parada, o mar , a lua, o céu, o vento, não se preocupariam com o que eu vivo, eles tem suas missões perfeitas...O tempo também passou muito rápido mas precisava ir mesmo... a vontade de entrar no mar e fazer parte dele estava ficando mais forte...
Levantei-me suja de areia, com os sapatos na mão caminhei contra o vento em direção ao meu carro onde me guiaria para dentro de mim mesma novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário