domingo, 26 de julho de 2009

Meus dias sem você


Meus dias sem você...
São dias vazios...
dias se cores.
Dias sem sorrisos...
Noites sem estrelas...
São noites cálidas... escuras
Livros sem gravura...
Faz frio... sem você
perto de mim...
Perco o ar... perco o chão
Perco minha razão...
Porque... os meus dias sem você
São dificeis de viver...
Complicados para entender..
São dias longos...Noites longas...
É musica sem ritmo...
e perder a noção do tempo...
é tentar se esgueirar no vento...
No meio de um deserto...
Coberto...
de tanta areia.
O sangue corre lento em minha veia....
Meu coração bate devagar
Porque não há dias sem você...
A saudade irá me matar...
Mas a esperança de um reencontro...
Me levará... até te encontrar!
E meus dias serão cheios... de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário