quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vá...


Não me venha com suas vagas promessas, com sua lábia
Não, os seus argumentos não me convencem mais...
O seu amor não passa em minha garganta...
Não adianta chorar, não vai adiantar...
Eu não quero saber. Foda-se!
Desista, não me traga flores...
Não jure que ama, não vai funcionar.
Larga de ser patético, baixo.
Suas mentiras não fazem efeito...
Dentro do meu peito...
Estou mais forte do que nunca.
Não... não venha me falar... do passado
O que passou, passou você errou...
Desista! Não insista!
Não tem mais lugar aqui para você
Acabou!
Tente se matar... morra...
Seu sentimento não me importa!
Suma... Esqueça que eu existo!
Para que correr atras de quem te odeia?
Ah! Para! você não me conhece...
Vai me esquece.
Para mim... você morreu!
Estou em outra...
E não venha mais me procurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário