sábado, 25 de julho de 2009

Oh! Flor


Oh! Flor bela que desabrochaste em meu jardim,
São tão belas tuas petalas que me enchem de ternura.

Oh! Como são profundos os teus aromas...

Que me fazem sorrir de prazer....
Como são perfeitas as tuas folhas...

Que atenuam a lividez e a singileza de teu existir

Oh! Como és perfeita....
Flor meiga..bela


Oh! Flor bela que me enfeita a tarde,

Que me encanta a noite, e me faz pensar
Que arranca de minhas entranhas....

Exclamações de amor e de ternura....

Que procura...

Me acalentar, em meus desejos

E acordar em um sonho vivido.


E ali esta você, parada iluminada
Olimpica de sua vontade,

Presa ao chão que te nutre... e te faz mais bela

A mais bela entre o jardim
Desta forma me encantastes, feita presa a mim
Que cai e me envolvi em seus adornos

E fez de mim uma pobre amante desvalida


Oh! Flor bela que me destes esperança
Que me provocastes o amor....
Que entre as mais belas nascestes a minha porta,
Que ao teu aroma, mudastes a minha vida
Oh flor bela, que ainda vive, sois tão forte
Resististe ao sol, a chuva... a natureza

Da me mais de tua formosura,
De suas cores, de suas vontades, de seu viver.

Sei que és pura, formosa minha
Irás sem que o frio te pegue,
Que o amor te gele.. que te parta o coração,
Ponho-me a pensar o que será demim
Que ao olhar para o jardim
E não te encontrar mais...
Oh! Flor bela amo te tanto...

Que espalha o meu canto...

Enquanto...
Eu aqui reinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário