domingo, 26 de julho de 2009

☻ Saudade ☻



Fazem meses que você partiu... sereno ... calmo.. lindo
Parecia um anjo, um sonho encantado... e eu queria tanto

acordar desse sonho... e te encontrar parado a sua porta
com aquele mesmo sorriso, que me fazia tão bem.
Você me ensinava... me apoiava...era tão bom....
agora so sinto a sua falta... constante..presente
é como se eu tivesse perdido a melhor parte de mim, quando você
partiu.
Se eu errava, sua mão estava aqui presente para me guiar, e mostrar
como eu poderia acertar, suas idéias brilhantes, seus pensamentos
profundos, sua inteligencia incomparável. Eras tão bom em tudo,
melhor quando me fazia sorrir.
Quando eu estava a chorar, sempre tinha algo para me alegrar,
uma história antiga, um causo recente, qualquer coisa me fazia
ficar boa. Se eu estava doente, se desdobrava em preocupações
e cuidados mas estava comigo.
Ah! Tio... porque todos os anjos tem que voltar para os céus?
Por que você não ficou um pouco mais comigo?
Me sinto tão só.... Partistes sem deixar rastros... voou em direção
ao seu reino... e me deixou...
Agora a saudade me destrói o peito... porque ainda espero você
chegar depois de um dia de trabalho... e se sentar a mesinha a
ler... e depois me dizer tudo... me instruir... me iluminar....
Oh! Esperança... és tão má... sei que jamais verei esse rosto....
novamente... embora ele reine em meu coração...
Lembro-me de tudo... queria que ainda estivesse aqui....
Sei que não pode me ver... mas pode sentir meu coração....
de onde estás... se sabe o quanto o amo....e sou agradecida....
por tudo!
Eu carregarei em meu peito... o peso da saudade... eternamente
em minha memória as imagens de uma vida, que para mim... foi a melhor
Mas em meu coração está aqui você vivo... e sempre estará!
Olhe por mim... onde estives!

Nenhum comentário:

Postar um comentário