sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Para Você!


" Eu pensei que tudo que estou vivendo é um sonho, que tudo o que sinto é apenas um fruto da minha imaginação, algo sem sentindo, uma forma de me sentir próxima de alguém com quem me sinto bem, mas vi que realmente o que vivi foi um sonho, pois nada tinha fundamento e agora eu encontrei o fundamento de tudo a partir do momento em que percebi que tudo estava em você e que eu poderia procurar nas outras pessoas, poderia procurar diversão em outros cantos, poderia me distrair com elas, mas nada seria suficiente para tampar o vazio que me faz quando não estou com você. Sei que quando falo de amor, pareço querer prender você em um laço e te tomar apenas para mim. Mas não agora quando falo em amor é algo que sinto que não consigo explcar para mim mesma, e que quero ter sempre. A cada vez que vejo uma foto sua sentir meu coração descompasado, quando tento ouvir a sua voz por mais que ela esteja distante me sinto segura, e esperar cada segundo para te encontrar e te dar um abraçO para sentir o calor da sua pele. Isso é o amor! Eu posso te amar para o resto da minha vida, pois o amor verdadeiro é unico, e eu vou carrega-lo comigo enquanto tiver ar. e souber que não estou sonhando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário