segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pieces of my heart


Abaixada, enquanto as lágrimas corriam por minha face, eu catava cada pedaço do meu coração, despedaçado e com meu peito aberto mostrando toda a minha nudez e a ferida exposta para quem quiser me ver frágil.
Sei que você não quis isso, eu também não quis, mas fugiu das nossas mãos, perdemos o controle a culpa foi de quem não soube segurar o amor, provavelmente minha que não soube estancar o meu coração para que nada penetrasse nele. Eu pensei que estava preparada, mas não, não aguento perder... perder você.

Cada pedaço que eu pego, eu vejo como em um espelho em um feedback, cada segundo em que passamos, o que sentimos foi tão intenso, e eu aprendi a amar novamente, e a partir meu coração, você partiu meu coração, eu parti meu coração! Eu quem sofro, eu quem me condeno, as palavras não saem de sua boca, mas da minha cabeça!

Passei horas, dias, semanas pensando em que dizer quando nos encontrarmos mas acho que isso nunca vai ocorrer, sinto que esta escorrendo por meus dedos, pensei que o que tinhamos era mais forte. Eu sei que te amo, e que você é tudo para mim. Mas não posso aguentar essa sua indiferença, não consigo conviver com isso. Você partiu meu coração!
Continuo juntando cada pedaço do que chamam de coração e que para mim não passa de um amontoado de cacos, disformes que aindam pulsam é assustador poder ver o amor desse jeito, tudo que senti se esvainecendo, não quero perder você!
Minhas mãos estão machucadas com os pedaços do meu coração que rasgam minha carne, e me trazem mais lágrimas, queria poder reconstituir ele, mas não consigo, poderia me ajudar? Você é a única pessoa que pode fazer isso por mim!
Sei que o amor não pode acabar, a menos que você nunca o tenha sentido! E se você nunca me amou? Por que me ajudaria a arrumar meu coração? Sinto o meu controle se perder, e as lágrimas aumentarem sobre a minha face. E o sangue escorrer das minhas feridas abertas.
Sentarei-me num canto qualquer e vou esperar que as feridas se curem para que eu possa continuar catando o restos do meu coração espalhados por todos os cantos. Até que eu possa amar novamente.

3 comentários: