domingo, 13 de setembro de 2009

Pensando em nada

.... e quando não pensamos em nada, surgem poemas como este:



" Eu procurei meios... de mostrar quem sou

mas o que mostrei é o que não sou...
eu me senti perdida... eu me senti amada
eu me senti feliz... eu me senti calada
Eu fui feliz... fui assim
Eu encontrei um meio, eu encontrei o fim
Eu apostei na vida... sem medo de errar
E até tive... a chance de acertar...
E fui unica... fui errante
Arrumei meus livros... na minha estante
Eu procurei sentido, num lugar distante
E aprendi, que tenho um coração amante.
Eu procurei palavras diversas
Eu quis entender de coisas superfluas
Tentei pensar em coisas complexas
MAs nada realmente tem sentido
Pois o sentido maior, estava perdido
Podia tentar encontra-lo... em um lugar qualquer
Ou nos braços de quem te quer...
E nos olhos de uma paixão...
Movidos por quem sou.... meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário