terça-feira, 29 de setembro de 2009

Don't worry, You can be happy!

Ser certo é bom! Seguir regras é bom também, mas cobrar-se em demasia faz mal a si e a sua alma, você se reprimir é perder a força de viver, e querer se afundar numa escuridão. Por isso eu digo, seja certo mas algum dia pule fora da linha reta que você anda e faça uma curva, pode ser que não seja a melhor experiência da sua vida, mas valeu errar!
Eu erro, constantemente mas não por vontade própria apenas por natureza, eu gosto dos meus erros, me faz sentir mais humana, pois sempre querem espelhar em mim, a perfeição e ela nos faz ser ignorantes, quem busca em demasia a perfeição esquece da sua humanidade!
Se quiser grite pros ventos o que você está sentindo, danem-se os que estão por perto e te olharem com cara de que você é louco, ria disso porque seu sorriso mostrará quanto se sente satisfeito em não se reprimir!
Assuma o que é, os seus erros, os seus gostos, os seus amores, as suas paixões, nem ligue para a opinião de quem te rodeia, eles não vivem sua vida e só sabem te oprimir, não que você deve abandonar os bons conselhos da mamãe... mas sim, viva sua vida!,
Ame as consequências, tudo que têm a ver com sua vidaé maravilhoso porque foi você quem fez \o/!
Eu me libertei de meus medos, das minhas regras e fui feliz...
Vou ser feliz...
Vou amar...
Não se preocupe, seja feliz \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário