sexta-feira, 18 de setembro de 2009

=/²


" Sei que você em algum instante, pensou em mim. Como algo além do que sou, e apostou que poderia me amar e estar comigo. Mas viu que o seu passado era mais forte do que o seu presente, e então se fez fraco o seu propósito, é já tinha medo de estar com quem você gosta.
Sei que tentou ser o mais natural possível, me dirigir palavras de conforto, mas viu que apenas sentiu um ardor passageiro, da química que os nossos corpos produzem, mas também percebeu que a química não seria suficiente para manter acesa a chama do que todos esperamos: o amor.
Tentou não magoar que dizia que amava, pois viu que já havia uma dependencia da pessoa em você, porém sentiu que não poderia estar ali, pois estava de carne, mas o espírito estava vagando pensando em outras coisas, em outros lugares... em outra pessoa.

Não vou dizer que é fácil para mim, saber de tudo que sei, mas que sufoquei para tentar ser feliz, pois acreditei no amor com a força dele.Mas vi que era tarde demais para fantasiar o futuro que você já projetou o fim.
Pode usar palavras... pode usar frases.. ou até músicas... eu sei que você decretou o fim... É duro para mim. Mas aprenderei a sobreviver em busca do ar, que você me roubou dos pulmões.
Vou sofrer, mas é importante saber, que você estará feliz onde quer que esteja, com quem quer que esteja, e um dia olharemos para trás com indiferença para o nosso passado, até iremos rir de tudo que aconteceu e seguiremos em frente, corpos separados.
Não será fácil para acostumar com a idéia, mas apagarei a marca do seu corpo que tem no meu, e tentarei deixar você ir. Nem que me custe o coração, eu aprenderei a viver sem ele, aprenderei a sofrer calada.
Estou doente... o amor mata.. o amor distrói... mas sem amor, não vivemos....

7 comentários:

  1. Amei, bixa... Muito muito lindo..
    Profundo...
    Se ta bem hein de inspiração

    ResponderExcluir
  2. Fran...
    Sister!
    Impossível atravessar a vida sem que um trabalho saia mal feito, sem que uma amizade cause decepção, sem padecer com alguma doença, sem que um amor nos abandone, sem que ninguém da família morra, sem que a gente se engane em um negócio.

    Esse é o custo de viver. O importante não é o que acontece, mas, como você reage. Você cresce... Quando não perde a esperança, nem diminui a vontade,
    nem perde a fé. Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la. Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo. Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir.

    Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos. Cresce quando abre caminho, assimila experiências... E semeia raízes... Cresce quando se impõe metas, sem se importar com comentários nem julgamentos, quando dá exemplos sem se importar com o desdém, quando você cumpre com seu trabalho.

    Cresce quando é forte de caráter, sustentada por sua formação, sensível por temperamento... E humana por nascimento! Cresce quando enfrenta o inverno mesmo que perca as folhas, colhe flores mesmo que tenham espinhos e marca o caminho mesmo que se levante o pó.

    Cresce quando é capaz de lidar com resíduos de ilusões, é capaz de perfumar-se com flores... E se elevar por amor! Cresce ajudando a seus semelhantes, conhecendo a si mesma e dando à vida mais do que recebe. E assim se cresce...

    beijos e borboleteios

    ResponderExcluir
  3. profundo, dá ate vontade de postar no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline *---*
    Oh Jocy, tudo pode acontecer mais de uma vez!

    ResponderExcluir