terça-feira, 29 de setembro de 2009

Don't worry, You can be happy!

Ser certo é bom! Seguir regras é bom também, mas cobrar-se em demasia faz mal a si e a sua alma, você se reprimir é perder a força de viver, e querer se afundar numa escuridão. Por isso eu digo, seja certo mas algum dia pule fora da linha reta que você anda e faça uma curva, pode ser que não seja a melhor experiência da sua vida, mas valeu errar!
Eu erro, constantemente mas não por vontade própria apenas por natureza, eu gosto dos meus erros, me faz sentir mais humana, pois sempre querem espelhar em mim, a perfeição e ela nos faz ser ignorantes, quem busca em demasia a perfeição esquece da sua humanidade!
Se quiser grite pros ventos o que você está sentindo, danem-se os que estão por perto e te olharem com cara de que você é louco, ria disso porque seu sorriso mostrará quanto se sente satisfeito em não se reprimir!
Assuma o que é, os seus erros, os seus gostos, os seus amores, as suas paixões, nem ligue para a opinião de quem te rodeia, eles não vivem sua vida e só sabem te oprimir, não que você deve abandonar os bons conselhos da mamãe... mas sim, viva sua vida!,
Ame as consequências, tudo que têm a ver com sua vidaé maravilhoso porque foi você quem fez \o/!
Eu me libertei de meus medos, das minhas regras e fui feliz...
Vou ser feliz...
Vou amar...
Não se preocupe, seja feliz \o/

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Me magoando → Hurting me

Eu tentei mostrar que meu amor seria suficiente e que ele acalmaria todas as revoltas das suas duvidas, que poderia te entender, o que eu precisava era apenas que você me desse um pouco do seu amor.
Mas isso foi impossível, não sou boa o suficiente para você, eu tentei chegar aos seus pés, mas não consegui enchergar os seus olhos, eu precisava do brilho deles, mas não os vi.
Meu seio se esfriou, passou um frio gelado sobre a minha pele e tremi, estava morrendo, meu coração já batia devagar, por saber que você está partindo. Você me deixou sem ao menos dar tempo de dizer adeus. E nem me deu tempo de tentar, de tentar te ajudar com seus problemas.
Foda-se meu coração se sofre, mas não quero ver você sofrer. Não pude ter você para mim. Não fui boa o bastante e tenho que aguentar o fim.
Estou perdendo o calor do corpo aos poucos, nenhum corpo me interessa além do seu, mas não posso te prender.
Viverei meu desespero de amor, e verei sua felicidade... tentarei viver a minha, mesmo sabendo que ela está em você.

→ → → →
Hurting me

I tried to show my love would be enough and he would calm all the riots of your questions, could you understand what I needed was just that you give me a little of your love.
But that was impossible, I'm not good enough for you, I tried to get to his feet, but could not enchergar your eyes, I had the brightness of them, but not seen.
My heart has grown cold, has a bitter cold on my skin and shivered, he was dying, my heart was beating slowly, knowing that you're leaving. You left me without even giving time to say goodbye. And do not give me time to try, to try to help you with your problems.
Fuck My heart is suffering, but do not want to see you suffer. I was unable to get to me. I was not good enough and have to endure the end.
I'm losing body heat gradually, the body interests me than his own, but I can not arrest you.
I will live my despair of love, and see their happiness ... try to live my own, even though it is in you.
I will live my despair of love, and see their happiness ... try to live my own, even though it is in you.

=/²


" Sei que você em algum instante, pensou em mim. Como algo além do que sou, e apostou que poderia me amar e estar comigo. Mas viu que o seu passado era mais forte do que o seu presente, e então se fez fraco o seu propósito, é já tinha medo de estar com quem você gosta.
Sei que tentou ser o mais natural possível, me dirigir palavras de conforto, mas viu que apenas sentiu um ardor passageiro, da química que os nossos corpos produzem, mas também percebeu que a química não seria suficiente para manter acesa a chama do que todos esperamos: o amor.
Tentou não magoar que dizia que amava, pois viu que já havia uma dependencia da pessoa em você, porém sentiu que não poderia estar ali, pois estava de carne, mas o espírito estava vagando pensando em outras coisas, em outros lugares... em outra pessoa.

Não vou dizer que é fácil para mim, saber de tudo que sei, mas que sufoquei para tentar ser feliz, pois acreditei no amor com a força dele.Mas vi que era tarde demais para fantasiar o futuro que você já projetou o fim.
Pode usar palavras... pode usar frases.. ou até músicas... eu sei que você decretou o fim... É duro para mim. Mas aprenderei a sobreviver em busca do ar, que você me roubou dos pulmões.
Vou sofrer, mas é importante saber, que você estará feliz onde quer que esteja, com quem quer que esteja, e um dia olharemos para trás com indiferença para o nosso passado, até iremos rir de tudo que aconteceu e seguiremos em frente, corpos separados.
Não será fácil para acostumar com a idéia, mas apagarei a marca do seu corpo que tem no meu, e tentarei deixar você ir. Nem que me custe o coração, eu aprenderei a viver sem ele, aprenderei a sofrer calada.
Estou doente... o amor mata.. o amor distrói... mas sem amor, não vivemos....

domingo, 13 de setembro de 2009

Pensando em nada

.... e quando não pensamos em nada, surgem poemas como este:



" Eu procurei meios... de mostrar quem sou

mas o que mostrei é o que não sou...
eu me senti perdida... eu me senti amada
eu me senti feliz... eu me senti calada
Eu fui feliz... fui assim
Eu encontrei um meio, eu encontrei o fim
Eu apostei na vida... sem medo de errar
E até tive... a chance de acertar...
E fui unica... fui errante
Arrumei meus livros... na minha estante
Eu procurei sentido, num lugar distante
E aprendi, que tenho um coração amante.
Eu procurei palavras diversas
Eu quis entender de coisas superfluas
Tentei pensar em coisas complexas
MAs nada realmente tem sentido
Pois o sentido maior, estava perdido
Podia tentar encontra-lo... em um lugar qualquer
Ou nos braços de quem te quer...
E nos olhos de uma paixão...
Movidos por quem sou.... meu coração."

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pieces of my heart


Abaixada, enquanto as lágrimas corriam por minha face, eu catava cada pedaço do meu coração, despedaçado e com meu peito aberto mostrando toda a minha nudez e a ferida exposta para quem quiser me ver frágil.
Sei que você não quis isso, eu também não quis, mas fugiu das nossas mãos, perdemos o controle a culpa foi de quem não soube segurar o amor, provavelmente minha que não soube estancar o meu coração para que nada penetrasse nele. Eu pensei que estava preparada, mas não, não aguento perder... perder você.

Cada pedaço que eu pego, eu vejo como em um espelho em um feedback, cada segundo em que passamos, o que sentimos foi tão intenso, e eu aprendi a amar novamente, e a partir meu coração, você partiu meu coração, eu parti meu coração! Eu quem sofro, eu quem me condeno, as palavras não saem de sua boca, mas da minha cabeça!

Passei horas, dias, semanas pensando em que dizer quando nos encontrarmos mas acho que isso nunca vai ocorrer, sinto que esta escorrendo por meus dedos, pensei que o que tinhamos era mais forte. Eu sei que te amo, e que você é tudo para mim. Mas não posso aguentar essa sua indiferença, não consigo conviver com isso. Você partiu meu coração!
Continuo juntando cada pedaço do que chamam de coração e que para mim não passa de um amontoado de cacos, disformes que aindam pulsam é assustador poder ver o amor desse jeito, tudo que senti se esvainecendo, não quero perder você!
Minhas mãos estão machucadas com os pedaços do meu coração que rasgam minha carne, e me trazem mais lágrimas, queria poder reconstituir ele, mas não consigo, poderia me ajudar? Você é a única pessoa que pode fazer isso por mim!
Sei que o amor não pode acabar, a menos que você nunca o tenha sentido! E se você nunca me amou? Por que me ajudaria a arrumar meu coração? Sinto o meu controle se perder, e as lágrimas aumentarem sobre a minha face. E o sangue escorrer das minhas feridas abertas.
Sentarei-me num canto qualquer e vou esperar que as feridas se curem para que eu possa continuar catando o restos do meu coração espalhados por todos os cantos. Até que eu possa amar novamente.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Para Você!


" Eu pensei que tudo que estou vivendo é um sonho, que tudo o que sinto é apenas um fruto da minha imaginação, algo sem sentindo, uma forma de me sentir próxima de alguém com quem me sinto bem, mas vi que realmente o que vivi foi um sonho, pois nada tinha fundamento e agora eu encontrei o fundamento de tudo a partir do momento em que percebi que tudo estava em você e que eu poderia procurar nas outras pessoas, poderia procurar diversão em outros cantos, poderia me distrair com elas, mas nada seria suficiente para tampar o vazio que me faz quando não estou com você. Sei que quando falo de amor, pareço querer prender você em um laço e te tomar apenas para mim. Mas não agora quando falo em amor é algo que sinto que não consigo explcar para mim mesma, e que quero ter sempre. A cada vez que vejo uma foto sua sentir meu coração descompasado, quando tento ouvir a sua voz por mais que ela esteja distante me sinto segura, e esperar cada segundo para te encontrar e te dar um abraçO para sentir o calor da sua pele. Isso é o amor! Eu posso te amar para o resto da minha vida, pois o amor verdadeiro é unico, e eu vou carrega-lo comigo enquanto tiver ar. e souber que não estou sonhando!"

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E Viva o 7 de Setembro!


Geralmente não sou apegada a escrever crônicas, mas hoje me senti extremamente tentada a escrever sobre o que passei por essa data tão festiva! Eu sempre tive pânico dos 7 de Setembro na Escola, quando faziamos aquelas filas enormes todos com a mãozinha no peito Cantando inúmeros hinos, a começar o nacional, muito lindo por sinal, eu gosto do hino nacional é tão cheio de palavras complexas que as crianças cantam de boca cheia e nem sabe o que significa! Da mesma forma que nossa querida cantora Vanusa alterou a composição do hino um século depois! Eu sinceramente gostei da primeira versão ! De qualquer jeito estava eu nessas comemorações cívicas, mas fugia das passeatas da cidade, não! Isso era demais para minha pessoa! Sempre fugi de aglomerados! Enfim, esse ano fui pega de surpresa para escrever um conto patriótrico, mas como fazer ficção elogiando a pátria ou contando a história da independencia. Puxa! Todo mundo sabe como essas coisas acontecem, uma pessoa tem medo de perder o poder e faz cena, e depois se torna herói! Eu amo meu país e escrevo algo sobre tal com muito prazer, mas nada que me faça denegrir a minha dignidade com elogios falsos! Não consigo criar contos em bases de mentiras! Isso soa estranho, mas me é verdadeiro! Hoje eu preciso salvar a pele da professora de português! Ela é um amor! Vale a pena mudar de conto pra crônica, e ajudar alguém tão boa! Pois bem, agora concentrarei-me no conto que será uma crônica : E Viva a Pátria amada!