sábado, 3 de outubro de 2009

Tempo


Os dias passaram rápido, e eu nem tive tempo de aproveitá-los, perdi a conta do tempo que passava, e eu não entendia a minha vida, amores que iam amores que vinham, esperanças que se perdiam e se renovavam simultaneamente.
Mas nesse tempo que passou e eu não soube aproveitar inteiramente, eu consegui absorver a integridade dos fatos que o cotidiano em que passei sozinha refletindo sobre a vida, e perdendo de vive-la.
Dizem que quem pensa demais sobre a vida, esquece de vive-la e perde os melhores momentos que deveria ter aproveitado, eu os aproveito de meu jeito, e creio que você também, mas aonde está o real e mais forte significado de suas vidas?
Muitos baseiam cada segundo que passa de suas vidas, no amor, tudo gera em torno do amor, que é o verdadeiro, puro, desinteressado, o que compreende, o que tudo suporta, o que perdoa, porque o este é o maior dom do ser humano, a sua unica e grande capacidade, nenhum coração conseguiu escapar do amor.
Ai, eu penso, para que amar, se o mundo se torna tão cruel, tão desfeito do sentimentalismo e da real preocupação com o seu próximo, imaginem se com o amor no mundo acontecem tantas atrocidades e quando não existir mais amor?
O impulso para a mente humana, é o dinheiro, se você sabe que ganhará mais se trabalhar mais com seu cérebro e menos com seus musculos, você se exercitará mentalmente e atingirá todas as expectativas depositadas em você.
E assim o tempo passa devagar demais para uns e rapido demais para outros, e eu recolho-me a simples tarefa de analisar que tudo passa, " O Tempo não para no ponto, não apita na curva não espera ninguem" e o mundo gira e assim a vida continua, entre tempos que passam rápido e tempos que não passam e o amor que cresce e apaga...
Eu continuo amando... e vivendo... porque o amor é a vida!

Um comentário: