quinta-feira, 22 de outubro de 2009

*---------*


Se fosse tão fácil dizer o que sentimos, talvez eu já teria lhe dito o que meu coração me diz. Parece que dizendo eu colocaria tudo em jogo, parece-me que poderia te perder, e te perdendo jmais sentiria prazer na vida. Pois o que sinto agora vai além dessa nossa amizade que significa tudo pra mim.
Os sentimentos chegam bem próximos da minha boca, mas faltam-me forças para dize-los, ou faltam-me palavras p0ois é tão imenso que não consigo descreve-lo.
Cada segundo sem você é mais que uma eternidade, a sua falta, mas a saudade me dá a certeza do reencontro que me traria a alegria de sua presença.
Sei que a cada dia o meu amor aumenta, a paixão queima em meu peito e me dá a alegria de seguir, de sempre esperar por mais.
Já não consigo mais me controlar, não sei se você a entende, mais preciso dizer claramente que minha vida sem você não é nada, que meus dias sem você são vazios, frios são noites sem estrelas, lua semnbrilho é sol sem calor.
Você é tudo para mim. Já não posso mais guardar preciso te falar: EU TE AMO como jamais amei alguém, te quero e te desejo como nunca desejei ninguém. É o sentimento mais puro e verdadeiro.
Te quero para sempre ao meu lado, sempre para jamais nos separar, você é o encaixe perfeito do meu coração.
Te amo para sempre... e sempre... pois o sempre é.. enquanto em mim houver forças... as suas forças do amor!"

3 comentários:

  1. Você é sentimental, bem sentimental, seja assim como você é sempre...

    ResponderExcluir
  2. Amigo !!
    esse texto fiz no ano passado, prum garoto entregar pro amor da vida dele!!

    ResponderExcluir
  3. adoreeeiiiiiiii vc eh super intelectual...tem futuro....ótimo poema....XD

    ResponderExcluir