domingo, 11 de outubro de 2009

Fim

Olha, me arrependo tanto... das palavras que te disse
do amor que te jurei.. dos poemas que te dediquei...
Não vou amar assim... esse amor fão foi feito para mim
Ele é intenso... forte diferente... queria que vc visse
Como fico...quando penso nele
Meu coração arde, com a presença dele
E em mim não há forças...
Me sinto perdida... me sinto largada
com o coração dilacerado... estou arruinada
Meu amor... queria ter você comigo
E ter certeza de que isso é apenas um pesadelo
E que você me abraçará, me dará abrigo
E passará todo meu receio todo o meu medo...
Em seus braços feito um elo...
E ao fim da manhã como o Sol... vc me aquecendo
E de tudo eu iria esquecendo...
Pois não posso viver sem o seu amor...
Mas me arrependo tanto... de ter deixado esse amor entrar
Para mim é muita dor....
Já não posso aguentar!
Não suporto a solidão...
Mas temo que não viverei em seu coração...
Deixarei que a vida nos leve...
Para dentro da nossa paixão,
Ou para sempre... longe dela.


"Poema feito a muito tempo,
e por pedidos, publicado no
blog."

Um comentário: