quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E assim I e II

I
Creia que teus olhos podem ver além dos horizontes, nada realmente é impossível, não existem vibrações positivas ou negativas. Ás vezes nos sentimos tristes, mas é porque ainda o bem não começou... Creia que no fim tudo da certo e se ainda não deu certo é porque o fim não chegou.
Lembre-se que o amor é o mais forte do que pensamos ou queremos pois a mairo força é o amor. Não perca-se as esperanças já que elas são o mais poderoso em sua vida, pois esta com o amor.
Viva, pois o unico poder que temos é o da vida, viver intensamente nos dá o direito de cometer erros e aprender com eles e ao fim conserta-los e mudar histórias.
Pense que em algum lugar há alguem que te ama mais que todos os sentidos da vida, pois o único sentido para esse alguém é você.
Esteja seguro de que o amor o guiará e se ele te guiar serás perfeito e feliz para sempre!

II

Corri meus olhos ao redor do mundo em segundos e tudo parecia perfeito, de forma que eu me encantava cada vez mais.
Me diziam que o mundo não poderia ser um lugar perfeito, e eu não pude compreender o porque, seu eu estava ali de frente com o mundo e tudo era maravilhoso.
Talvez seja porque o meu mundo é você, e o nosso amor naquele instante fazia flores nascerem e colorir o cinza do mundo que julgavam opaco, e podia ser, pois era o mundo de quem não tem você e não pode percerber o quanto é perfeito.
Aprendi que você faz o meu dia clarear, ilumina a minha noite, aquece o meu verão, faz frio no meu inverno, tudo é maravilhoso com você.
Meu ar, e amar você é tudo porque tudo é você!
Vida, meu coração bate por você pois é seu sangue que corre em minha veia. TE amo hoje e sempre pois sem você não há vida e nem tempo, pois tudo é eterno enquanto dure com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário