sábado, 10 de outubro de 2009

Te amo


" Tem momentos em nossas vidas que somos tomados por uma força maior que tudo, e pensamos que é este o amor mas na verdade é uma paixão tão forte que nos tira o folêgo, ainda sofremos e grativamente pensamos em perder as esperanças.
Esquecemos de olhar ao redor e ver que existe alguém que lhe devota um sentimento bem mais forte do que este que você esta cultivando, esta pessoa esta te mostrando o amor e você esta perdida em si.
Eu sofri de amor que era paixão, juro que quis morrer mas a luz brilhou em meu caminho sã, linda, fez em mim. E eu percebi que desde o principio amei, amei quem me deu a luz novamente e me abriu o caminho.
Lutei em torno de meus medos e corri envolta deles e com as mãos de alguém mais especial me levou para fora de minhas redundâncias, me deu a força e me mostrou que o verdadeiro amor realmente existe.
Não dou o verdadeiro valor que merece, sou falha claro, uma vez que tento acertar eu erro, e sofro por errar, mas é tão lindo o amor que me perdo, que me circunda e que me dá a esperança de volta. Mas amo mais que a vida toda e acredito que o amor é pra sempre... pois ainda nao achei outro tão forte quanto esse.
Quero que você que eu amo, saiba que o amor que tenho por vocÊ é maior que o mundo, juro por meu sangue, você é a minha vida, o amor que sempre sonhei!
Eu descobri que a paixão que me acometeu valeu para me ensinar o que é o amor: Amor é o que sinto por você....


2 comentários: