sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Inani


Hoje é um grande dia em minha vida, não tenho como dizer a imensidão dele, apenas contar que ele é muito especial.

Sabe quando temos alguém em especial em nossas vidas e não importa o que aconteça, nem o tanto que os anos passem o amor que você sente por essa pessoa não diminui jamais, não acaba jamais.

É assim, fazem nove anos quando eu vi uma menina chorando no banco da igreja querendo a mãe dela, e eu logo (doceria) enxi-a de doces e assim ganhei sua amizade, (interesseira o.O) mas perdemos contato a partir desse dia.


Algo forte marcou em nós não sei se foi os doces ou era porque eu sou legal, sei que a partir deste momento eu tive a certeza que teria alguém para chorar comigo, e para rir comigo ou rir de mim! Mas o mais importante é que teria alguem para dividir os fardos e as alegrias da vida, nos momentos de tristeza ( a telefonica ficou rica com nós), nas alegrias,e brigas... apenas uma que foi cabal! Embora não teve a força de destruir nossa amizade mais forte que tudo!


E hoje essa pessoa está completando 17 anos e 6 anos ao meu lado sempre, e eu nunca tive realmente palavras para agradecer nem para expressar o que significa a nossa amizade, por mais fechada que pareça eu lhe confiei a minha vida!

Inani, você é a minha amiga de hoje e sempre, em todos os momentos, estou torcendo pela sua vitória e me preocupo com você mais do que possa transparecer, e quero que seja feliz para todo o sempre, pois sua felicidade faz a minha!


Amiga eu te amo muito!


Desejo-lhe um Feliz Aniversário, que seja repleto de realizações, felicidades, amor, harmonia

prosperidade!


Você merece a felicidade!


Sempre!


4 comentários:

  1. Fran .... nem sei como brigar c vc por me fazer xorar assim ...
    saiba que te amo mais que tudu nessa vida , pois pessoa leal, sincera e companheira como vc ñ há ...

    Te amo , te amo , te amo pra sempre ...

    bjoooooosssss

    ResponderExcluir
  2. *-----* vc chorou!
    \o/ Amei!
    Vc é d+ Inani!
    sua doida!
    Tmbm te Amo!

    ResponderExcluir