segunda-feira, 3 de agosto de 2009

=/


" Por mais melancólica que tento ser, por mais que lute contre o coração escreva poemas agressivos que ignore que maltrate esse músculo tão precioso da nossa anatomia, o coração.... não consigo deixar de lado os sentimentos, são tão fortes e tão puros que me iluminam!
Disse que esqueceria o amor, pois o amor é aquilo que o amor faz... e ele fez a mim... ele me fez, é quem me dá asas... e que me ensinou a voar e mostrou-me que não há vida se não houver o amor, rei dos sentimentos.
Fui cega por tanto tempo, deixei de acreditar na sua existência, não sei como vivi até hoje, é bem provável que tenha sobrevivido e não vivido, mesmo ele te rasgando ao meio, vale a pena sofrer pelo amor, vale a pena sentir suas entranhas serem abertas e você ter feridas expostas, doloridas e alguém chegar e cuidar delas com tanto carinho e seus pés saem do chão e seu sentido se vai.
Assim nasce o amor, sereno, calmo,lindo embora as pessoas não saibam realmente lidar com ele...eu amo porém estou confusa.. é tão difícil amar... cada vez que penso no amor a ferida do meu coração fica mais exposta...eu me julgo ....me fragilizo me deterioro.
Mas amo, incansávelmente..perdidamente, mas quando penso no meu amor... sinto vontade de chorar, é tão terrível amar como ama-se... preferia sufocar-me em mim mesma pouparia a todos, faria tão bem a quem amo.... pos já não importa a mim... minha vida sem a pessoa quem amo não existe.
Morra-se o coração sem amor... torture-se os corações com amor... em mim surgiu o amor... e ele me condena....
Amo Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário