sábado, 29 de agosto de 2009

Se é para falar de amor....

"Se tenho palavras na mente, não posso deixa-las ir, sou obrigada a marca-las aqui, pois sei que aqui elas terão duração eterna, a menos que eu injuriada apague elas. Papéis se rasgam, a tinta da caneta desbota. Mas aqui o que digo e o que penso, permanece."



Ah! Se eu pudesse falar tudo sobre o amor, levaria dias, anos e séculos para explicar o significado desse sentimento para mim. A principio eu parto da concepção que o Amor é aquilo que o amor faz. Amor é mais que um sentimento depositado nessa palavra com apenas 4 letras. É tão complexo que seria impossível discernir o que realmente o amor é.
De qualquer forma, o amor para tem sido, minha fonte de inspiração por dias, por tempos, desde muito pequena o amor tem me conduzido com um turbilhão de ideias e conceitos, que me despertam a vontade de me jogar dentro desse maravilhoso sentimento.
Eu já senti amor, eu já vivi o amor, sim, quem nunca viveu um amor? Eu ainda estou procurando quem nunca teve isso. Acho que é impossível não amar!
Eu tenho meus amores, e tenho minhas paixões, mas que fique bem claro... os amores são diferentes das paixões... paixões passam... amores ficam... paixões são quentes.. amores são mornos! Eu amo!
Bem, tenho falado tanto de amor, que até eu me canso, mas se não é a base de tudo o amor? Para vcocê ser alguém bem sucedido, tem que possuir amor próprio, se você quer conviver bem com as pessoas tem que ama-las. O amor é tudo!
Ame-se a si ame me.... pois também te amarei!
Correrei ao meu amor, porque sinto a falta dele bem presente em mim!
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário