terça-feira, 11 de agosto de 2009

Você é o amor!


Quando digo, que você é o amor, digo que você é tudo para mim, meu porto seguro, minhas tempestades, meu desejo, minha calmaria. Já tentei te esquecer... já tentei ocupar seu lugar no meu coração, passei noites em claro, passei noites chorando, não entendendo o que era o amor... Mas enfim eu descobri... O AMOR É VOCÊ! Eu vi que não podia escapar, então resolvi aceitar o que sinto, e te dizer com todas as letras, que eu amo você pois o amor é você. Eu sinto ele, tão forte, tão prepotente, onisciente, onipresente, busquei formas de dize-lo e não encontrei.. busquei formas de distingui-lo mas não consegui... porque o Amor é somente você. Eu posso sentir o seu amor recíproco, perto de mim... mas posso sentir tão longe tão distante... como se apenas gostasse e não amasse... isso me destrói...mas na hora certa...você me diz algo que reestitui tudo.. me sinto forte e quero te amar... Quero me perder em você... mas tenho medo de um dia ter que achar o caminho para fora... e sofrer desesperadamente... pois um amor como o que sinto...jamais sentirei uma segunda vez, me tirará as entranhas, me rasgará o peito... e ficarei sozinha... Sem você não haverá um segundo amor. Voce é o amor... ele tem a sua cor... ele tem os seus olhos, a sua voz, o seu encanto, vejo o amor em cada milimetro de sua existência. Minha vida, mesmo na carência da distância, eu posso te sentir... eu posso te amar... eu continuo te querendo e assim eu vou vivendo na esperança de estar com o amor... Viva para Sempre o Amor, e leve consigo os nossos corações, para que na hora da maior angústia o amor nos console... e nos conduza para a felicidade eterna...

3 comentários: