sexta-feira, 21 de agosto de 2009

♥ Moido

" Meus olhos ardem, meu coração dói, na verdade ele lateja dentro de mim. É que sinto o amor, dizem que essa é uma dor gostosa, dor dos amantes, dor que trás a felicidade, preferia tanto não sentir ela, viver em paz, queria jogar tudo para cima e o meu corpo para baixo, me lançar de um abismo e cair no esquecimento.
Sinta seu coração partir, como um vidro em inúmeros pedaços, repentinos que te atravessam a alma e te arrancam suspiros e lágrimas profundas, sinta seu corpo sangrar, sua alma chorar, perca-se as horas em seus prantos.
Morra-se o coração de quem ama.... faz se sensível, coração tolo que se entrega a si os seus sonhos e que vive intensamente os desejos!Vou me dilacerando aos poucos, tornando intenso o sofrimento interior, me vem a tona todas as juras de amor, tão vagas que me atormentam, que me fazem mais fraca.
O ar se faz rarefeito, o amor me aquece o corpo, me esquenta e a vontade de chorar aumenta, queria poder arrancar meu coração e jogá-lo as farpas, essa inutil parte da minha anatomia, so me tras transtornos.
Sim, estou sofrendo aos poucos, mas ainda te amo.... e amarei... enquanto em houver forças, mesmo o amor tendo me castigado tanto, não desistirei tão fácil.

Um comentário: