quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Momentos




"Em momentos de desespero... de insegurançae de arrependimento... escrevemos coisas e dizemos coisas, que outrora jamais sairiam de nós... nos humilhamos... nos exaltamos...

Aqui vai um exemplo de algo que escrevi quando me sentia perdida e arrependida:"

Se eu pudesse... refaria toda a minha vida...
falaria as palavras certas...
escolheria as pessoas certas...
e não magoaria as pessoas erradas...
Se eu pudesse refaria cada segundo da minha vida...
Olharia para a frente com determinação...
Pq de que adiantam os prazeres da carne...
se eles te trazem destruição...
Sempre fazendo vc se arrepender de cada minuto vivido
um martirio que corta sua cabeça
Ah! se eu pudesse ter dito...
para todas as pessoas queridas....
aquelas palavras entaladas na garganta...
aquelas pessoas que já se foram...
ou que vc viu apenas uma vez e mexeu com seu coração.
Se eu pudesse recapitular meus erros
Parece ser tão normal... viver aquele momento
mas depois ele te tras tanto martir...
pq não pensamos antes de agir?
Ah se eu pudesse.... faria tudo diferente...
mas buscaria vcs amigos...
onde quer que estivessem... para te-los uma vida inteira novamente!

by fran

3 comentários: