quarta-feira, 5 de agosto de 2009

♥_♥


" Quando você sente uma força estranha entrando dentro de si, e parece que pode fazer tudo, falar de tudo e nunca se preocupar com o que poderá acontecer. Quando você olhar para os lados e ver tudo lindo, e querer estar parado por muito tempo observando o lugar.. você entenderá.
Quando seus olhos brilharem como as estrelas, e como o Sol seu rosto resplandecer e sua pele ter a textura de uma pétala de rosa, e seu rosto ficar corado... vermelhinho... ele será tão lindo... mais lindo do que já é. Seu coração acelera, você perde o chão e o nada se torna impossível porque tudo fica possível para você, não você não está tendo um mal subito!
Você está sentindo o amor... claro e poderoso entrando em seu interior...

É tão bom ... é tão suave.. é tão lindo, vem descendo como o orvalho sobre as folhas na manhã, vem trazendo força e esperança, renovando a vida e dando cores. É tão intenso como os raios do Sol que iluminam, que indicam que é tempo de florescer e que a chuva já passou, e que enquanto ele estiver ali não haverá tempestades, pois ele é forte o bastante, mas uma nuvem linda vem e encobre o Sol para dar um descanso a pétala já cheia de luz.

Quando se sentir maior, mais forte você lembrará de cada momento que te fez feliz e vai gritar aos céus que a verdadeira felicidade existe, e que as tristezas vem mais elas não têm força de vencer pois o amor é mais forte do que tudo e ele te protege.

Quando a tristeza bater a sua porta,quando você estiver sentindo frio, alguém te aquecerá, o amor te acolherá.... e você esquecera de todo mal e se perderá em seu amor que lhe fará tão bem!
Como pode um coração viver sem amor? Como poderia alguém deixar de senti-lo?

Quando eu sentir a sua pele iluminada, macia e quente e ver seu rosto iluminado pelo Sol e seus olhos a brilhar com as estrelas eu terei a certeza de que você é quem amo, e que não posso passar um segundo longe de sua presença,pois sem ela estou perdida... um barco a deriva....

Quando olhar nos teus olhos eu verei o amor, e eu me sentirei mais forte e mais segura e correrei para seus braços para que me envolva de ternura... e terei a certeza de que jamais sairei de lá, pois ali quero ficar para sempre!
Quando estiver com você, você entenderá que o amor existe e ele me fez feliz por ter dado a nós o nosso amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário