domingo, 16 de agosto de 2009

Vazio




"Sinto me vazia, embora tenha uma vontade enorme de escrever, não falta-me amores, não falta-me amigos, mas falta o essencial para meu maior hobby que é escrever, a boa e quente inspiração! Gostaria de escrever algo profundo e pertinente, embora não tão profundas quanto meus queridos Literatas ...cronistas... enfim.
Tentei escrever um texto romantico, foi um fracasso, tentei retratar o meu longo dia que me gerou calos da caminhada, ou meu corpo moído por ter feito abdominais em excesso, meu fim de semana parado. Mesmo assim nada, nada, me deu força para realmente dizer tudo que sinto, ou que preciso escrever. Claro pois, escrever me limpa a alma, e como dizia o querido Fernando Sabino, No fim tudo da certo, e eu creio nessa frase, como se ela realmente um dia aconteça comigo!
Estou tentando escrever a dias, estou com tantos rascunhos nesse blog, que daria para montar um livro, textos começados mas mal terminados, eu tenho uma vontade de escrever tão intensa uma inspiração tão forte, como o amor que palpita no coração. Forte quente inspirador, mas não consegue expressar as verdadeiras palavras de dentro de você.
Parece ser tão fácil escrever, vemos textos enormes, criticados, inspirações diversas, mas se soubessem como é difícil chegar ao último parágrafo desse texto, ás vezes o tempo passa os dedos ágeis nem deixam reparar o fato de escrever, quando percebemos temos um livro em mãos, lemos e relemos aumentando e retirando coisas, mas tudo fica lindo!
Mente vazia, me falta algo, até agora escrevi incansávelmente sem ter um fundamento, meu unico fundamento é que No Fim Tudo dá Certo. Eu acredito!
No Fim Tudo da Certo.... Tem alguma idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário