domingo, 9 de agosto de 2009

Coração desnudo!


"Quando eu digo que É meu ar É meu coração batendo Você me ofereceu o sabor da saudade Um amor de verdade A esperança nascendo A verdade correndo A paixão ardendo Sem você não posso respira(...)"


Nada disso é exagero... é tão vital para mim, o nosso amor, sem você comigo eu perco as forças, perco chão, não posso mentir nem omitir mais um segundo! Eu preciso de você comigo! Isto é sim, um apelo apaixonado, isto é sim um pedido romântico... é uma necessidade humana!
Sou poeta, sou barda, e para escrever preciso sentir.. e estou sentindo... esse é o texto mais sem sentido que estou escrevendo, e sei que o lugar dele não é num blog onde todos possam ler, pois estou me desnudando, abrindo meu corpo e mostrando meu coração a quem quiser ver!
Amor amo-te tanto! Já posso mais viver ....sem o seu carinho... sem as suas palavras... sem o seu amor! Dizem que a distância serve para fortalecer os amores.. mas no nosso caso ela esta me corroendo... preciso de seus braços em volta de mim... preciso de seus beijos para me consolar... Preciso sentir a textura da sua pele... o seu sorriso... e ser envolvida em seu abraço protetor... e ouvir e falar palavras que digam realmente a imensidão de nosso sentimento!
Ah! Amor meu! Queria tanto... estar com você agora! Sem você as horas não passam, o tempo congela... e com você o tempo passa tão rápido! Por que não é ao contrário? Porque tudo que é bom dura pouco? Nosso amor durará para sempre... pois como digo... o sempre é nos que fazemos!
Creio que derramei meu coração aqui... não posso esconder que estou amando... e que você bem sabe disso... amo-te tanto meu amor!!! Amo no simples fato de amar... e vivo desse amor.... pois sem ele não há em mim a vida!

4 comentários:

  1. Fran, eu sei exatamente o significado de cada palavra do seu texto. Compartilho os mesmos sentimentos!
    É intenso, parece irreal... É amor!

    ResponderExcluir
  2. AHH! O amor me mata! Amiga G_G... é mto forte para mim!

    ResponderExcluir
  3. Não deixes de escrever, e muito menos de sentir...
    Não tenhas medo de amar e mostrar num blog, os sentimentos bonitos são para se mostrar.

    ResponderExcluir