segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Sua Procura


Olhei para todos os lados em sua procura, não te encontrei, poderia estar ao meu lado mas não conseguia te achar! Era tão estranho, sentir a sua presença ao meu lado e você não estar aqui, olhei mais uma vez por minha volta, e dessa vez, ouvi a sua voz perto dos meus ouvidos.Me deu desespero por poder te ouvir e não poder te tocar, sentir a textura da sua pele.
Sai de onde estava, ansiosa, esperançosa, pois podia sentir você bem perto de mim. Mas não estava, me senti confusa, me senti perdida, posso dar a você palavras de amor, te querer tanto como te quero...
Andei por cada cômodo da casa, na esperança de sentir você, de te encontrar, mas sua voz ainda estava presente em meus ouvidos e eu seguia... em sua direção, e te sentia tão quente ...os seus braços envoltos em mim.
Me envolvi em um pano, e corri em direção à porta que dava para a rua, na esperança de te encontrar saindo, mas você não estava ali, só havia crianças brincando indiferente ao que eu sentia, da sua voz que eu ouvia, estavam tão distantes de si mesmas entretidas com coisinhas quaisquer, segui em direção ao Sol, pensando em você e que você estaria lá segui correndo em direção ao calor que parecia emanar do seu corpo, e que lá ao longe você estaria me esperando de braços abertos.
Cheguei ao fim da rua, em bera de uma ladeira que eu podia ver o mar e ainda podia ouvir sua voz próxima a mim, e o Sol me aquecendo e a água do mar batia forte, como o meu coração cheio de saudades, batidas descompassadas e sem coragem fitei a imensidão a minha frente.
Olhei para baixo e vi seus olhos refletidos na água, o calor de seus braços que me envolviam, senti seu cheiro de banho recem tomado, seu hálito fresco em meu pescoço, olhei para trás, você não estava ali, eu podia te sentir, eu podia te ouvir, e ver seus olhos refletidos no mar. Caminhei em direção ao fim da ladeira, senti o vento batendo em meu rosto, vento frio do cair da noite.
Novamente olhei para os lados e te procurei, meu coração estava apertado, me lancei ... conforme caia, eu te ouvia, até que então mergulhei dentro de você para todo o sempre.

2 comentários: